o dia que peguei um cara que eu queria arrumar para um amigo meu na recepção dos calouros

Caso vocês não conheçam a fama, os meninos de RI têm afama de um percentual muito baixo de héteros/m². Com isso em mente, as meninas só vão pras festas pra beberem e dançarem em cima das mesas.

Numa recepção de calouros, um amigo meu apontou para um calouro que ele pegaria com certeza, mas estava com vergonha de chegar. Eu que já estava lá mesmo, era aquilo ou tomar suco gummy, fui conversar com o calouro:

-oi, você é gay?

-oi?

-oi! – eu já estava com um sorriso de quem queria discutir as opções de cabelo da Rihanna para o menino – então, você é gay?

-…não?

-ah, que isso, todo mundo é de RI aqui! pode falar comigo! sai desse armário, aqui é o lugar!

e então ele me beijou.

-então, você é gay?

-…eu acabei de te beijar.

-sim, eu estava aqui. é que o meu amigo queria ficar contigo

daí o calouro me agarrou de novo. Eu respondi:

-viu, você não respondeu a minha pergunta.

-você ainda acha que eu sou gay?

-você tem um jeito de amigo gay.

Daí ele me agarrou em outro nível, de prensar contra a parede e tal.

-então, você é bi?

2 respostas em “o dia que peguei um cara que eu queria arrumar para um amigo meu na recepção dos calouros

    • hoje em dia ele é da atlética do curso e é bem homofóbico ~^.^~
      um dia ele avisou que ia ter jogo de futebol masculino, “caso as meninas quisessem ver”.
      daí apareceu um menino “e os meninos que quiserem ver?” e desbancou numa das maiores tristezas da minha vida

Deixe um comentário

