Fábula sobre como vi Senhor dos Anéis

Eu vou falar, mesmo sabendo que vocês vão me odiar eternamente: não gosto de senhor dos anéis. Não gostava nem antes de ver, não gostava do fandom e, especialmente, não gostava do papinho “não acredito que você nunca assistiu!”. Não assistia de birra, com o tanto de gente me mandando assistir.

Comecei a ficar com um carinha que era apaixonado pela série, e começou a insistir para eu ver. Sabe quando você fica meio idiota por um cara? Resolvi baixar a trilogia, que ficou no meu desktop um bom tempo.

Vi o primeiro filme numa noite que eu sabia que estaria livre, porque, meus amigos, três horas de filme. Assisti. Não aconteceu nada e eu tinha que mandar SMS perguntando “que bicho é esse?” “que conselho é esse?” “porque os elfos estãoindo embora?” “é só isso? acabou o filme mesmo, ou faltou uma parte?”.

A última mensagem causou comoção. Aparentemente, eu ia mudar de posição quando visse o segundo. Falei que não ia ver, detestei aquele filme e demorou uma noite inteira para eu assistir. Tinha que pausar o filme e entrar na internet a cada meia hora de marasmo.

Ele insistiu, insistiu, acho que tinha uma coisa sobre eu me vestir de elfa para ele rolando, e assisti o segundo. Achei muito ruim  jurei não ver o terceiro. Nisso, parei de falar com o menino, afinal um cara que insiste em te mandar ler senhor dos anéis e pequeno príncipe não pode estar em dia com suas faculdades mentais.

Quando me mudei pra floripa, fiquei dois dias sem internet, e assisti tudo o que eu tinha baixado. Sem tv, fui ver o terceiro filme do senhor dos anéis, já que não tinha o que fazer.

Eu vi o último filme e, tirando duas cenas de batalha, achei tedioso. Não aguentei, adicionei o cara de volta no facebook pra perguntar o que tinha de errado com aquele filme, porque meu deus, que coisa chata, como as pessoas assistem isso?

transamos.

4 respostas em “Fábula sobre como vi Senhor dos Anéis

  1. gostaria de dizer que tive que fazer dois cursos completos com o cônjuge: senhor dos anéis (lembrando que os dvds dele eram a versão estendida director’s cut então cada filme tinha 6h e meia) e para o star wars também, quando tive que fazer um intensivão antes de assistir o que tinha saído no cinema
    o que a gente nao faz por amor

Deixe um comentário

