sobre eu morar sozinha #1 e #2

#1

Depois de uma semana em que eu perdi as minhas chaves, meu celular, minha carteira e a minha dignidade numa festa, fui pegar meus tênis que deixei secando na área comum do prédio e não os encontrei. Olhei por toda a minha casa e só podia achar que foram roubados. Mandei um e-mail para os donos, que repassaram para todos do prédio e, à noite, eles me chamaram para ver as imagens das câmeras de segurança.

Chegando lá, vimos todos juntos as imagens minhas recolhendo um monte de roupas e colocando os tênis junto.

 

#2

A porta da minha área de serviço emperrou, chamei o zelador/mecânico/encanador do prédio para ver, mas ele só ia poder ir no dia seguinte. Ele chegou lá, minhas roupas ficando velhas lá dentro da área de serviço fechada, tirou uma pedra de baixo da porta e a abriu perfeitamente.

Deixe um comentário

