O dia da sacanagem

Numa festa de St Patrick’s atrasada (não reclamo, porque o chopp era bom, e as canecas eram personalizadas, tipo UFSC), depois de encarar um menino a noite toda e no final da festa receber dois tapinhas nas costas, no estilo “pelo menos você tentou”, uma amiga e eu decidimos sentar, bem clima fim de festa. Falávamos de como a vacina do HPV cobre apenas um número X de mutações do vírus, quando um menino sentou conosco:

-E aí, do que vocês estão falando?

No medo de responder que o papo era HPV, nós só demos uma risada sem graça. O desconhecido:

-É sacanagem?

Depois de gargalhar porque, vejam bem, é um assunto sacanagem-related, eu respondi: – Não.

-Mas é um ótimo assunto, a gente podia falar disso.

-Até poderia, porém não.

-Vocês não querem falar de sacanagem? mas é o melhor assunto do mundo.

-É verdade, mas não.

-Não? Bom, então, se vocês não querem falar de sacanagem, eu vou embora.

O menino saiu e eu comemorei a comprovação para a amiga que eu não invento o que eu posto aqui.

Deixe um comentário

